­­
Gosto de sentir coisas diferentes, novas. Mesmo não sendo sempre agradáveis, acredito que não as sinta por acaso.

Sinto que tenho me aproximado muito de mim mesma ultimamente. E talvez me afastado de muitas pessoas. É, realmente dei um tempo pra mim.
Por outro lado, queria estar bem próxima de uma outra pessoa, poder ajudar, estar sempre do lado de verdade. Mas infelizmente não posso. E sempre bate um sentimento de culpa, arrependimento, tristeza.
Já não sofro tanto assim com a minha tristeza. Creio que estou pronta pra suportar muito mais coisas do que antes, e isso me dá um alívio imenso, e uma alegria também, de certa forma.
Há muito a ser feito, e se depender de mim, o mais rápido possível!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger