­
Foi como se fosse um sonho,todo esse tempo em que fiquei longe de você nunca imaginei que sentiria tanta saudade.A cada dia que passava meu coração ficava cada vez menor e apertado.Esse sonho nunca mais quero ter em minhas noites,quero apenas ter você de volta em minha vida.E se não o ter,quero que saiba que eu te amo...Ainda estou muito apaixonado por você,e sei que essa paixão é verdadeira,pois ainda te amo da mesma forma que eu te amei desde o primeiro dia em que te encontrei.Apesar da distância,meu amor por você nunca diminuiu em nada,apenas cresceu mais e a cada dia que passa esse amor que sinto por você cresce dentro de mim de uma maneira inesperada,como se meu peito fosse explodir de alegria.Uma alegria imensa que não consigo controlar,principalmente quando estou ao seu lado.É como se nossas vidas fossem feitas de amor,um único e puro e absolutamente apaixonado amor...Sei que não estou errado por te amar,nem sou um apaixonado cego,sou apenas alguém que encontrou o verdadeiro e único amor na vida.Amor que não tem limites,nem barreiras,amor que simplesmente quero vivê-lo com você e somente com você,pois se existe alguém nese mundo que merece meu amor,esse alguém é você.Não quero dividí-lo com mais ninguém,se não for com você não será com mais ninguém nesse mundo...Quero te amar,te encantar,te beijar,te abraçar,te namorar,te encontrar,te fazer feliz,te olhar,te imaginar em meus braços,te desejar,te dar meus carinhos,quero ter você todos os dias em minha vida,quero sentir seu amor em mim...Com dois corações e dois amores quero viver eternamente ao seu lado como se fossemos apenas um único amor e com um amor quero viver com você ,lhe fazendo muito feliz e apaixonado.E se for para ficar ao seu lado prometo que te amarei por toda minha vida e sempre ao meu lado saberás que és feliz e sempre ao seu lado saberei que este amor é maravilhoso,exatamente por saber que você me conquistou com um sorriso e um olhar e para você saber o quanto eu te amo olhe em meus olhos e veja todo o grande e eterno amor que sinto por você...você é tudo para mim...você é minha vida...eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger