Antigamente as pessoas costumavam dizer que eu parecia ser muito insensível, e eu não gostava disso.
Hoje em dia é o contrário e eu vejo que gosto menos ainda. Às vezes sinto falta de ser como era, mesmo que não fosse insensível como parecia, conseguia me controlar muito mais que agora. Não era qualquer coisa que eu via ou ouvia que me deixava mal, custava pra isso acontecer. Agora sou capaz de ficar derrubada por dias, meses...
Não sei o que fiz ou estou fazendo comigo, que fico mal assim e não consigo achar uma forma de me reerguer, nem um motivo pra que isso aconteça. Por mais que eu diga que estou bem, nunca estou tão bem assim, por mais que eu fale que vou ficar, nunca fico tão bem assim. Por mais que eu fale que vou esquecer, nunca esqueço tanto assim.
É difícil saber que perdi, porque realmente nunca fui muito acostumada com esse tipo de acontecimento. Sempre deixei desprender, ou me desprendi, nunca fui de ter que desprender. Nunca havia passado por situação assim, e, realmente, não sei como lidar. Mesmo depois de tanto tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger