Parece que as coisas tem sempre que dar errado ao mesmo tempo. Pessoas de uma hora pra outra começam a te tretar de forma diferente, desentendimentos dentro de casa, pensamentos nem tão bons assim.
Queria ter um apoio todas as vezes que me sinto assim, mas sei que não posso. O apoio que eu tenho recebido tem sido bastante sim, não posso reclamar. E não posso exigir mais do que recebo, já acho que atrapalho demais. Tenho que ficar bem sozinha, da maneira que fazia antes.
Queria não sentir certas coisas que sinto e que só me atrapalham, mas não consigo me desfazer desses pensamentos. 



Você acha que as coisas
Vão mudar
Então você volta a ter uma sensação estranha
O que fazer para
Você se sentir viva?

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger