Tem dias que percebemos mais ainda o valor que uma pessoa tem em sua vida, não é mesmo?
Eu tive a oportunidade de hoje, perceber mais ainda o valor de duas pessoas que já estavam na minha vida a algum tempo.
Uma pessoa por achar que no meio dessas férias me distanciaria e a amizade acabaria se perdendo, e que me provou hoje totalmente o contrário. Me deu um ombro amigo na hora que eu mais precisava e chorei. Chorei sem medo algum. Nem percebi.
Ela me confortou como nunca e eu me senti bem, porque vi que podia acontecer o que fosse. Vi que ela estaria ali, e está. Aconteça o que acontecer: Gisele dos Santos Preiss.


A outra pessoa, por não estar presente naquele momento, e eu chorar por sentir falta, mas está presente SEMPRE no meu coração e na minha memória. Está presente em cada coisa que eu fazia, fiz e faço, e sabe que não é nada em vão. Que cada dia mais o meu sentimento só aumenta e eu quero que permaneça assim. E que hoje mais do que nunca eu senti falta desse amor ao meu lado, mas mesmo assim vi que sou capaz de suportar TANTA coisa pra que dê certo. E apostaria todas as minhas fichas pra isso. Se precisar apostarei agora, e sempre.
Te amo muito: C.M.!



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger