Certas coisas ultimamente tem me deixado mal, e talvez só agora eu tenha percebido o que realmente está causando isso.

As atitudes diferentes de algumas pessoas, minha relação com a minha família, a saudade... ver que nem sempre as coisas são fáceis e nem sempre as coisas são como eu quero que sejam, por mais simples que sejam essas coisas.

Fazia bastante tempo que eu não me sentia assim, até porque eu estava sempre rodeada de pessoas que me faziam e fazem bem. Agora já não saio de casa a oito dias, e sei que isso tem contribuído também pra essa tristeza.

Oito dias sem ver pessoas diferentes, sem ver a rua, sem me movimentar fora de casa, sem conhecer pessoas novas, sem jogar conversa fora (pessoalmente), sem ver meu amor, sem saber o que é um abraço. Pois é, já não sei nem mais os sentimentos bons que um simples abraço sincero pode transmitir.

Quero matar a saudade de tudo isso que tem me feito falta, quero organizar as coisas que não estão em ordem, quero me divertir, quero sentir a melhor sensação do mundo quando estou ao lado de um certo alguém... quero, e preciso. E preciso logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger