Nunca pensei que certas coisas fossem doer tanto de ser lidas e me deixar com tanta raiva.
Depois de matar um pouco das saudades no telefone, vejo uma coisa insignificante que sim, me deixou puta. Mas fiquei puta com quem deveria ficar, e não com quem tá viajando e não tem nada a ver, não sabe nem o que tá acontecendo... sei lá, complexo.

Mas essa raiva serve um pouco pra medir o tamanho do meu sentimento aqui, e eu vejo cada dia mais que não é pequeno, muito pelo contrário!
O tempo é engraçado, e em um curto periodo dele aconteceram as melhores coisas que poderiam acontecer agora, na minha vida.

O que me resta é cuidar direitinho... porque é um sentimento que eu não quero perder. E se em menos de um mês de namoro já é grande assim o meu amor, creio que só vai aumentar. E é só o que eu quero.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger