Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo o quanto as pessoas são importantes pra mim. Já faz bastante tempo que não consigo mais te imaginar fora da minha vida, e a 40 dias você se tornou mais importante do que já é.
É, fazem quarenta dias que o pedido que coincidentemente fizemos pra mesma borboleta branca se realizou, e espero que venham muito mais dias.

Já passamos por tanta coisa, e ainda vamos passar por mais tantas outras e isso tudo em tão pouco tempo... mas sei que a minha força e o amor que eu sinto por você vão superar isso, porque eu vou te dar toda a força que eu precisar dar pra seguir em frente.

Te ver, ficar perto de você, ouvir sua voz, poder te tocar, ver seu sorriso... são coisas tão importantes pra mim, me fazem tão bem!
Mas mesmo você não estando sempre perto, posso te sentir sempre aqui do meu lado, e de certa forma você sempre está comigo, mesmo que seja só por pensamento, ou sonho...

Não sei como em tão pouco tempo você conseguiu mudar as coisas assim aqui dentro de mim. Até o "amor" que eu sentia por você no começo do ano. Com o tempo vi a pessoa que você realmente é, e sei que seria burrice minha se não tivessemos nos aproximado. Ainda bem que o destino se encarregou de fazer isso por nós, e todo aquele sentimento do começo do ano se transformou nesse que é agora, e que eu não quero perder nunca.


Te amo muito! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger