Vendo algumas coisas antigas que escrevi, encontrei isso e resolvi postar. Mas com algumas modificações!

Me chamo Érika. E se isso não basta, eu não faço amizade fácil, mas converso com as pessoas que estão ao meu redor... se for com a cara delas, claro!
Demoro pra pegar confiança total em alguém, e se perder, fodeu!

Descobri que tudo que é bom tem seu lado ruim, e vice e versa. Assim como o amor. A gente ama, se fode, e depois vê que tudo isso vale a pena, e volta a tentar. Eu posso dizer que amo e vou me foder quantas vezes precisar pra correr atrás da minha felicidade, e espero quanto tempo for preciso. Já fiz coisas que poderiam me fazer esquecer, e não fizeram, e cada vez mais tenho a certeza de que é esse amor que me completa!

Por falar em amor... quando eu amo de verdade, sou a pessoa mais idiota do Universo, e sempre acredito que não exista final e que seja feliz.
Eu geralmente não bebo, mas quando bebo ou faço merda, ou não bebo o suficiente pra fazer.

Ao contrário do que muita gente pensa, eu sou mais sensível do que pareço ser. Choro por tudo e me emociono muito fácil.

Já pintei muito meu cabelo, mas faz quase um ano que ele ta sem tintura nenhuma. Tenho vontade de super mudar ele, mas falta coragem.

Tenho um piercing, mas quero por mais alguns. Quero ter várias tatuagens, ser praticamente uma Penélope Nova.

Eu não gosto de ler, mas amo escrever, mesmo escrevendo mal.

Tenho ciúmes doentio, e odeio sentir isso. Quando sinto, fico triste o resto da semana.

Tenho vontade de fazer teatro, mas sempre perco o dia da inscrição. Já pensei em fazer circo também. Ser palhaça é minha cara.

Amo meus amigos, e gostaria de ficar mais tempo com eles. Três amigos que eu sinto muita falta, são Talita Amorim, Lilian Souza e Robson de Moura. Infelizmente a distância não me deixa ver eles tanto quanto eu gostaria.

Esse ano aprendi a gostar mais da escola, mesmo só tirando notas péssimas e me fodendo. Mas é lá que eu esqueço todos os problemas e me animo um pouco mais. Mostrei um pouco mais de mim também, porque até então as pessoas diziam que eu era muito fechada e insensível.

Faço tudo ouvindo música, mas não consigo pensar muito bem. Ou canto, ou faço outra coisa. Acho que tenho dislexia.

Eu tenho a total certeza de que os homens não prestam, e ás vezes acho que deveria ter nascido homem por isso. Mesmo prestando mais do que deveria.

Ao contrario da população mundial, eu tenho vontade de trabalhar. Não porque acho legal, mas porque não vejo a hora de sair da casa dos meus pais e ter minha própria vida. É por isso também que não gosto de ter a idade que tenho.

Odeio pessoas falsas, se não gosta de mim, nem perde seu tempo falando comigo, eu reconheço o valor das pessoas que são verdadeiras comigo, mesmo não demonstrando isso todo dia.

Tenho um ciúmes gigantesco de alguns amigos e acho isso estranho.

As pessoas insistem em me chamar de emo, mesmo sabendo que essa desgraça nem existe mais. A moda já passou.

Gosto sim de bandas de modinha, vou fazer o que se são legais?

Apesar de Pitty ser minha banda preferida, eu só ouço quando vou em shows. Enjoei totalmente das músicas. Só vou aos shows pelos meus amigos, o show em si é pretexto.

Conheci e me aproximei de várias pessoas indo em show, e hoje não me imagino longe da maioria delas.

Já namorei, e foi uma experiência única e que serviu pra várias coisas.

Eu sou feliz com pouco, e muitas vezes sem motivo, então não precisa tentar me fazer feliz, eu fico feliz sozinha, com pequenos atos.

Eu choro muito e por tudo, talvez isso me faça sentir mais segura em cada passo que eu for dar mais pra frente, e vou lutar até o fim pelas coisas que quero e sei que vão ser melhores pra mim.
Tenho uma irmã que apesar de sempre brigar com ela, é superprotetora.
Acredito em quase tudo que me dizem, e em quase todas as pessoas, mas quando não acredito, não falo. Finjo ter a mente totalmente inocente e manipuladora.
Sei que ainda vou passar por muita coisa na vida que nem imagino, mas sei também que sou forte o suficiente pra superar.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger