SETE Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1- Conhecer a Europa;

2- Sumir por uns tempos;

3- Ganhar na mega sena;
4- Socar muito alguém;

5- Escrever um livro;

6- Fazer faculdade de produção musical;

7- Morar em Manaus por um ano.

SETE Coisas que mais digo:

1- Fodeu;

2- Armadilha de Satanás;

3- Caralho velho;

4- Puta que pariu; (acho que to falando muito palavrão haha)

5- Que tédio;

6- Só me fodo;

7- Vontade de beber.


SETE Coisas que faço bem:

1- Encher o saco das pessoas;
2- Reclamar;

3- Dar conselhos ruins;
4- Ter idéias idiotas;

5- Fazer as pessoas passarem vergonha;

6- Dormir;

7- :x


SETE Coisas que não faço bem:

1- Falar em público;

2- Me comportar em lugares desagradáveis;

3- Fingir;

4- Mentir;
5- Estudar;

6- Lembrar coisas;

7- Ir para lugares desconhecidos (eu sempre me perco).


SETE Coisas que me encantam:

1- Amizade verdadeira;

2- Música bem feita;

3- Filme bem feito;

4- Ver o sol se pôr em frente ao mar;

5- Perceber beleza na simplicidade;
6- Felicidade estampada;

7- Um sentimento puro e sincero.


SETE Coisas que eu odeio:

1- Gente que desconta qualquer tipo de sentimento ruim em mim sem eu ter dado motivo.
2- Pegar ônibus, trêm ou metrô lotado;

3- Acordar cedo;

4- Festas com aquela velha mistura de axé, pagode, forró, reggae e funk da popozuda;
5- Esperar por qualquer coisa;

6- Rinite;
7- Pessoas com nível de lerdeza avançado.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger