Os dias tem se tornado tão melhores, as manhãs tão mais animadoras, as tardes tão boas.
No meio de tantas preocupações, tantas obrigações... encontrei alguém nesse meio que tirou totalmente os meus pensamentos de órbita. Na hora que eu menos esperava, e talvez na que eu mais precisava, surge alguém de uma forma impressionante.
07/10/09 - Indo para o mesmo lugar, mas distantes. É, os pensamentos não me deixavam nunca e eu não via a hora de chegar naquele maldito lugar. Até que chegou. Assim que te vi, te abracei e abri um sorriso.
A partir desse dia as coisas só aumentaram, e nove dias depois eu percebi realmente o que era, mas achei que passaria. Pois é, não passou. E mais uma vez, foi aumentando cada vez mais.
10/11/09 - Quase te agarrei, mas agi mais com a razão. E não devia ter feito isso. Dois dias depois resolvi falar, e vi que era recíproco. Vi que perdi tempo e devia ter falado antes.
16/11/09 - Um mês depois de saber o que sentia, enfim nos beijamos. E eu não queria outra coisa além de estar ali com você.
O tempo parece que passou tão rápido, que nem percebemos. E continua passando.
Parece que quando estamos perto, o tempo passa mais rápido, mas é sempre bom, trás uma felicidade e um bem imenso.
04/12/09 - Foi um dia insubstituivel, mesmo acontecendo coisas fora do previsto, como gaguejar. É!
10/12/09 - Sem dúvidas o melhor dia. Parece que nos unimos mais, que estávamos bem mais em sintonia que antes.
13/12/09 - Um dia que tinha tudo pra ser péssimo. Sono, cansaço, almoço em família, revelações não muito agradáveis... Mas depois conseguimos nos ver. E foi diferente, por ser um dos únicos momentos só nosso mesmo. Nos outros sempre tinha mais alguém.
16/12/09 - Um mês, ou dois meses, ou sei lá. ♥
19/12/09 - Percebo cada vez mais o quanto me tornei dependente, e o quanto me faz bem estar ao seu lado. E não quero que isso se perca, porque por mais que seja agonizante as vezes, é bom, e sei que é único!

Você tem sido o motivo de tanta alegria e disposição.
É muito bom ter quem amar e confiar.
E confesso que você tem ocupado um espaço realmente importante em meus pensamentos e em meu coração, é claro!
Mesmo sem você aqui eu já posso te sentir com o meu coração.
Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2010 Pseudo Mundo Mudo
Lunax Free Premium Blogger™ template by Introblogger